New Passo a Passo Mapa Para Dadado Veiga

ESTES comentários realizados nesse site não sãeste armazenados em nosso banco do dados e podem possibilitar ser excluíDestes diretamente na página da postagem.

ESTES comentários realizados nesse sitio não sãeste armazenados em nosso banco de dados e podem possibilitar ser excluídos diretamente na página da postagem.

Os comentários realizados nesse site não sãeste armazenados em nosso banco de dados e podem possibilitar ser excluíDestes diretamente na página da postagem.

E Assim sendo, eu compartilho hoje 3 tempo Afirmações por Luz utilizando Arcanjo Miguel, atualizaçãeste da “Oraçãeste do 3 dias a Arcanjo Miguel”, que chegou a mim há quaisquer anos atrás, cuja fonte original eu nãeste conheço.

Os comentários realizados nesse site não sãeste armazenados em nosso banco do dados e podem possibilitar ser excluídos diretamente na página da postagem.

Ainda nao tenho algo à dizer so sei de que tenhol muita fe em sao Miguel arcanjo vous segir O de que acabei por leur sei de que nada acomteca Por acazo óptima noite Ana

Liberta-me e liberta do todo este mal a Humanidade de Luz, para que Praticamente as Almas permitam seguir em paz, harmonia e tranquilidade, demonstrando unicamente Deus na Terra!

Reuniões: 3ª ás 19h30 – Cursos A cerca de as Obras Básicas do Espiritismo 5ª ás 19h30 – Reunião Doutrinária (palestra, passe e evangelização infanto-juvenil Sábados ás 17h00 – Reunião Doutrinária (palestra, passe e evangelização infanto-juvenil)

Para além disso, os meus Mentores dizem qual nós nãeste somos pedintes e nem mendigos, e qual precisamos aprender a determinar, a comandar e a afirmar.

Através autoridade vitoriosa da Divina Presença Eu Sou em toda a humanidade, invoco a Presença do Poderoso Arcanjo Miguel e suas Milícias Celestes, para que me protejam e me acompanhem em ESTES três dias deste manejorefregatráfego, enquanto o Seu Círculo de Luz protetor envolve nosso local, natural tais como a mim e a todos os seres de que cá se encontram presentes.

Vive ao meu lado por sua vez e qual o Seu sua resposta Raio Azul flamejante atinja o coração, libertando a Fé e a Vontade da Divina Presença Eu Sou e que, dessa forma, eu possa dominar e doutrinar as criações negativas em mim e em todos ESTES seres.

*Note que para excluir este comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botão excluir... Observando que só será possível excluir este comentário se este usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora de que efetuou o comentário. Política de Privacidade

Iluminado e veja isso Glorioso Sãeste Miguel Arcanjo, de que foste encarregado por Deus de modo a proteger Lindas as Almas em e depois DE suas encarnações na Terra, de que protege as Almas em desencarne, a fim do conduzi-las às dimensões da Luz:

Equilibra todos os meus chacras e fortalece este meu corpo, a minha mente e a minha vontade, de modo a que eu possa clique nos recursos desenvolver todo este meu Potencial Divino: aqui, por sua vez e em algum momento.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *